sexta-feira, 12 de março de 2010

For whom the blog tolls

Acharam que tinham se livrado de mim, né?!
"Ah, esse tonto só posta os textinhos emos dele, nem vai mais palpitar sobre que música é boa ou não... olha só o último post dele sobre isso, Lady GaGa, quem é essa? Pff... esse cara é um lixo."

Isso é o que eu acho que alguns de vocês pensaram. Sim, eu sou pessimista ._.

Mas sou tonto também e vou fazer outro post musical! :D


E gente... alguém lê isso? =/
Comentem, por favor... mesmo se odiarem. Tô me sentindo sozinho. #emão

Here comes a new challenger!

Aimee Mann


Baixei um álbum dela numa página daquelas de
diretórios, com atalhos pras coisinhas, do tempo em que mexia no Frontpage. Nem me perguntem como achei isso ou por que cliquei no nome dela...
Sei que adoreeei *-----*

O CD é Bachelor No. 2, e se me lembro bem, ela fez ou foi usada na trilha sonora de Magnólia, aquele filme do Tom Cruise falando como é legal ter pipi.

Aimee Mann é uma AMERICANA (não gosto do termo estadunidense, bjs) afinada e com músicas belas em letras, composição e qualquer coisa técnica que você quiser botar no meio. Tá tiazona já (49 anos), mas continua linda.

Aconselho How Am I Different, primeira faixa e a melhor, na minha opinião.



Copacaba Club




Abençoado seja o FX que me apresentou a Caca V.

E ao resto da banda também.

Copacaba Club é uma banda de Curitiba, tem um sonzinho dançante, modernoso, com um gostinho próprio e a vocalista é a coisinha mais linda a surgir do lado de baixo do Equador.

CACA V, EU TE AMO

Ela não é linda? ♥
PS: Eu A M O a tatuagem dela.


Eddie Vedder



Tá, você conhece ele, é o vocalista do
Space Pearl Jam. Alguns podem não conhecer esse trabalho dele (se conhece, sabe que é bom), a trilha sonora de um filme que também é ótimo: Into the Wild (Na natureza selvagem).
Aquele lá mesmo, com o Speed Racer em lugares lindos, mato pra todo lado, Alaska lindão e o escambau. É baseado em fatos reais (adoro frase pronta) e muito bem montado, Sean Penn fez um trabalho belíssimo. Tá esperando o quê pra procurar na locadora/torresmaria mais perto? Pó baixá :D

Trilha: como já disse, feita pelo Eddie Vedder. Eu não gosto de Pearl Jam. Somemos um mais um e veremos que o cara tem que ter feito algo diferente, né? ;D

Os violões e as canções rápidas são perfeitas para o filme e para uma caminhada ^^

Garanto que pelo menos uma boa lembrança vai trazer ;)


Boa lembrança? Do filme? Pra mim não só do filme:
KRISTEN *--------* Magrinha mais lindinha do mundo. É, é a Bella. E ela não tá mordendo o lábio.
Pras meninas fica o Emile Hirsch de regata. E eu tenho uma idêntica à essa. XD




Fyfe Dangerfield



Esse é novo pra mim, conheci
aqui, na ótima coluna da Márcia Lima ^^ (seu nome tem acento?)
Fyfe Dangerfield é um inglês que escreveu algumas das coisas que mais me deram sorrisinhos bestas :)

As músicas tem um quê de novidade, mas com melodias harmoniosas e é facinho de você deixar o CD em loop.

Vejam o post linkado que ela já diz tudo. ;D


E When You Walk In The Room é a mais linda ♥
♫ I want you endlessly ♫

Endlessly é palavra que eu mais gosto em inglês a partir de agora, bjo.




Jens Lekman


Fuck! Como esse cara canta...
Suecos malditos e seu dom para a música e tudo que há de bom...

Suécia... sueca... Eu Nunca...

(caso tenham sanidade mental preservada, ignorem a linha acima)

Então, Jens Lekman, conheci pelo PitchFork. Night Falls over Kortedala foi um dos melhores álbuns de 2007, se não me engano. Bom, não me engano MESMO, porque foi. Dane-se o que dizem.

As letras são boas, o clima meio vintage com elementos moderninhos também, mas o que se destaca é a voz do infeliz... como é bom ouvir alguém que sabe cantar *-*

Particularmente prefiro a primeira faixa, And I Remember Every Kiss, primeiro porque ela é linda e segundo porque voltei de um lugar ouvindo ela. E foi um daqueles lugares que você passa dois dias mas ficam pra sempre na sua cabeça. Damn heart ¬¬

Baixem. Sério, baixem mesmo.


Ah, ele foi eleito um dos caras mais bonitos da Suécia. Sei lá, vocês leitoras que digam se isso tá certo. Aliás, nem digam, não faz diferença. ¬¬



Owl City


Outro cara que conheci recentemente, nem procurei nome nem nada. O CD Ocean Eyes é ótimo e deveria ser ouvido inteiro várias vezes sem importar porquê enquanto se anda por lugares ensolarados que você nunca esteve antes. É.
O clipe de Fireflies é cute *-* Tem brinquedinhos e coisas legais e a música é boa.
Já a letra de Vanilla Twilight* me deixa profundamente emo e querendo encontrar uma doida pra ouvir tudo isso comigo =(
Chega, comecei a sentir batimentos cardíacos.




*A letra e a música Vanilla Twilight pra quem quer sofrer um pouquinho também:



The stars lean down to kiss you
And I lie awake and miss you

Pour me a heavy dose of atmosphere


'Cause I'll doze off safe and soundly

But I'll miss your arms around me

I'd send a postcard to you, dear

'Cause I wish you were here


I'll watch the night turn light-blue

But it's not the same without you

Because it takes two to whisper quietly


The silence isn't so bad

'Til I look at my hands and feel sad

'Cause the spaces between my fingers

Are right where yours fit perfectly


I'll find repose in new ways

Though I haven't slept in two days

'Cause cold nostalgia

Chills me to the bone


But drenched in vanilla twilight

I'll sit on the front porch all night

Waist-deep in thought because

When I think of you I don't feel so alone


I don't feel so alone, I don't feel so alone


As many times as I blink

I'll think of you tonight

I'll think of you tonight


When violet eyes get brighter

And heavy wings grow lighter

I'll taste the sky and feel alive again


And I'll forget the world that I knew

But I swear I won't forget you

Oh, if my voice could reach

Back through the past

I'd whisper in your ear

Oh darling, I wish you were here




Quando falei "chega", era "chega" mesmo. Cansei :P

Vou guardar um pouco pra postar depois, esse editor de posts do Blogger me irrita.

Obrigado se aguentou até aqui ^^

Até mais :D