terça-feira, 3 de março de 2009

Top 10 Filmes bonitinhos

Ok, não é uma lista definitiva e não é baseada em dados empíricos (que bonito isso... XD), ou seja, é só mais uma lista genérica em um blog mundo afora.

Por filmes bonitinhos entenda filmes que me deixam emo... u.u'
Não vou ficar resumindo filme nem nada, quem quiser pode vir aqui e procurar uma boa sinopse.
Aconselho: Baixem, aluguem, comprem. ^^'
E não, não vai ter Twilight aqui nem fu......
=P

10º. - Um beijo roubado (My Blueberry Nights, 2007)
Olha o elenco, Norah Jones, Natalie Portman e Rachel Weisz... =D
Tem o Jude Law também, pras garotas... u.u'
Filme meio diferente, gostei. =P
O título original é tão legal e no em português se superaram na categoria "spoiler"... XD
Porque me deixou emo: O tal do beijo roubado.... ^^'

9º. - Eu, meu irmão e nossa namorada (Dan in Real Life, 2007)
Steve Carell atua cada vez melhor. \o/
Juliette Binoche é tão bonitinha. *-*
Acho que já falei sobre esse num post anterior. Comédia romântica legal, sendo leve e ao mesmo tempo não sendo rasa.
Plan to be surprised. ^^
Porque me deixou emo: Um filme que tenha uma música com a Regina Spektor precisa de mais alguma coisa?

8º. - Terapia do amor (Prime, 2005)

Uma mulher separada se apaixona pelo filho de sua terapeuta. Resumão, né?
Mas o filme é legal sim. ^^
ADOREI, tem uma cena onde toca In a Sentimental Mood.... O.O
Falando em música, tente não sentir nada enquanto escuta Rachael Yamagata na cena final cantando I Wish You Love. ^^
Porque me deixou emo: Porque é bonitinho. E fico triste em finais não convencionais. spoiler/

7º. - Encontros e desencontros (Lost in Translation, 2003)
Ah, Scarlett, sweet Scarlett... *-*
Tóquio (ou Tokyo u.u) não bem é a cidade mais romântica do mundo.....
Dirigido por Sofia Coppola.
Poucas informações, né?
Assistam, ponto.
Porque me deixou emo: Scarlett Johansson + Peruca rosa.

6º. - Amar... não tem preço (Hors de Prix, 2006)
Alô ahfanti dela patriiiiii... XD
Filme francês com Audrey Tautou (sim, a mais-que-perfeita Amélie Poulain) e Gad Elmaleh.
E por que eu estou escrevendo isso se tá no cartaz? u.u'
auhauhauhauahhau
É romântico. É engraçadinho. É em francês.
Porque me deixou emo: Porque eu sou emo. \o/ E adorei guarda-sóis (é esse o plural?) de drink no cabelo da Audrey... *-*

5º. - Brilho eterno de uma mente sem lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, 2004)
OK, esse filme ocupa a quinta posição APENAS porque esta é uma lista de filmes bonitinhos. Se fosse uma geral, sem dúvida nenhuma Eternal Sunshine estaria na pimeira posição.
Meu filme preferido/
Jim Carrey, fantástico. Kate Winslet, fantástica.
História linda. Filme lindo.
Períodos simples. XD
Porque me deixou emo:
"How happy is the blameless Vestal's lot!

The world forgetting, by the world forgot.
Eternal sunshine of the spotless mind!
Each pray'r accepted, and each wish resign'd..."

4º. - Tudo acontece em Elizabethtown (Elizabethtown, 2005)
Nhá... Eu quero ir pra Elizabethtown... *-*
E se der, no caminho encontrar uma Claire. =P
A Mah adora esse filme. COM TODA RAZÃO! =D
Não é só um filme sobre amor, é sobre vida. ^^
Para ver citações do filme é só entrar no meu scrapbook no Orkut.... XD
"We are the substitute people." \o/
Porque me deixou emo: Porque eu quero fazer uma viagem daquelas. *-*

3º. - Orgulho e preconceito (Pride & Prejudice, 2005)

Antes de ver eu tinha preconceito (nem pensem em piadinhas infames... u.u'), me falavam que era muito chato, nem lembro. Enfim, a emice falou mais alto.
Adorei. Keira Bonatti Knightley é lindaaaaaa. *-*
E o que são aqueles diálogos entre a Lizzie e o Mr. Darcy? =D
Porque me deixou emo: Assiste e depois eu te faço a mesma pergunta. ^^

2º. - Cidade dos anjos (City of Angels, 1998)
Sem palavras pra esse filme.
Apenas sente-se e prepare-se pra botar suas glândulas lacrimais pra funcionar.
^^
Porque me deixou emo: Porque é Cidade dos anjos. Esse deixa qualquer um emo.

1º. - Harry e Sally - Feitos um para o outro (When Harry Met Sally, 1989)
Fiquei em dúvida se esse deveria ficar em primeiro ou em segundo. City of Angels é bem mais "love", mas When Harry Met Sally não tem como não ficar em primeiro nessa lista.
É uma história tão crível, tão natural. As personagens são únicas, crescendo e amadurecendo com o passar do tempo mas nunca perdendo sua essência.
É uma história da amor, literalmente. Um amor real que se revela pouco a pouco, depois de estranhamentos e amizades.
Billy Crystal e Meg Ryan são O casal.
Se você ainda não viu, por favor, não perca mais tempo.
Porque me deixou emo: Porque me fez acreditar que o amor pode ser mais que uma fantasia.

-----------------------------------------------

Esse é meu Top 10, mas é claro que tem aqueles que não entraram na lista por pura memória fraca. Dois joguinhos pra vocês:
1 - Contem quantas vezes a palavra "bonitinho" apareceu nesse texto. XD
2 - Comentem seus filmes bonitinhos preferidos. ^^

Xau, miguxos...
XD
auhauhauahuhauhauah
Tchau. =P

19 comentários:

Luly disse...

haha vou ficar contando mesmo ¬¬

nhaii amo a Audrey (só por causa da Amelie...hehe), e Pride and Prejudice tb é fofo...

é, cada vez mais vc assume sua emice... ¬¬

bjs =P

Mário Henrique disse...

Gte, de todos esses sí vi o Pride and Prejudice... rs/
Me faz lembrar das aulas de inglês do ano passado... cry/

Caio, não sabia que você era tão emo...

huaUHAhua!!

;)

Rafael disse...

já vi todos....
"Lost in translation" é o melhor pra mim...
mto mto mto bom...
=D

May disse...

Bem, serviu de dica, tem alguns eu ainda não assisti. Nhai, e me deu preguiça de contar qtos "bonitinhos" apareceram no post. Fique sabendo que seu gosto para filmes é ótimo na minha opinião. E se tem um bonitinho é "De repente é amor", vale a pena assistir.

Dan disse...

Procurem por Garden State -Hora de voltar.

O meu favorito.

Anônimo disse...

sauhsuhauhs foi um "homem" quem fez essa lista?


isso é uma bixooooooooona .. que nojo D:

мααн . disse...

booom, enqnto a lista
sabe que Etown tinha q ta em primeiro neee :D
ahsuhauhsuahs

quero ver todos eles
*-*

e quanto ao anonimo aeeee
tenho algo a dizer
NÃO, ELE NÃO É GAY!!
e SIM, eu PONHO MINHA MÃO NO FOGO
por isso e NÃO vou me queimar!

¬¬

ter BOM gosto é pra quem pode querido! (y)
;D

:*: caaaio s2

Anônimo disse...

Acho Um amor para Recordar (A WALK TO REMEMBER) muito fofo. Vale a pena assistir......

Listen My Soul disse...

O Amor Não Tira Férias.
AH! Sou HOMEM suficiente prá dizer que adoro este filme...

Caio Bonatti disse...

Mai, De Repente é Amor é um com a Amanda Peet e o Ashton Kutcher, né? A estrutura dele lembra a de Harry e Sally.

Dan, Garden State não é um com o protagonista da série Scrubs? O.o
Queriam muito ver ele....

Sr. Anônimo, a Mah já disse tudo. ^^

Um Amor para Recordar, já ouvi falar mas nunca assisti... -.-'

O Amor não tira férias, o nome não me é estranho... =/

Valeu pelos comentários gente. \o/

jaqueline disse...

uhaahuaah seu bom gosto pra filmes parece que nunca mudará mesmo !

más poxa, para de ser emo..

beijos !

Camilla disse...

já vi o filme Pride an Prejudice, oque vc tem pra me perguntar?

email: milla.mk@hotmail.com

Camilla disse...

eu já filme o filme.
qual é a sua pergunta?

email: milla.mk@hotmail.com

Caio Bonatti disse...

Olha que legal...
Feedback ^^
auhauauahuahauhaua

João Gabriel disse...

"Encontros e Desencontros" já é válido só pela cena do Murray cantando Roxy Music.

Caio Bonatti disse...

Acabei de assistir Garden State...
*-*
A música final ainda tá ecoando na minha cabeça (Frou Frou - Let Go).
Meu nível de emice subiu muito.
Adorei. ^^
Pena que me lembra coisas...
=/
Ah, tô falando besteira, o filme é lindinho sim.

Shen disse...

huahuahua, a Luly tem razão, cada vez mais vc assume sua emice...kkkkk

Enfim, mas não tem como negar, Orgulho & Preconceito é o melhor!! (td bem, q dentre esses filmes q vc indicou só assisti esse e a Cidade dos Anjos)
nhaiiiii, Mr. Darcy!!!!! *________*
hehehehehehhe

Vou tentar ver os outros =P

bjaoooo
vlw pela ajuda no meu blog ^^

lucas disse...

faltou o fabuloso destino de ameli polam, como se fosse a primeira vez e pra mim um dos melhores filmes romanticos que eu ja vi "antes do amanhecer", duas pessoas conversando sobre nada e tudo resultou em um grande filme que vai virar classico.

Caio Bonatti disse...

Pois é, lembrei da Amélie tardiamente... =/
Ela devia estar na lista. =P
Como se fosse a primeira vez é muito lindinho também, por pouco não entrou. Ainda lembro da Drew cantando Beach Boys... XD
E Antes do amanhecer eu queria muuuito ver, tenho aqui Antes do pôr-do-sol, a continuação, mas até agora não assisti por falta de tempo.