terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Just a dream

Aviso, post absolutamente pessoal e sem nexo algum pra qualquer um que não eu...
Don't let me down, Don't let me down
Don't let me down, Don't let me down.

Nobody ever loved me like she does
Oooo she does... Yes she does.

And if somebody loved me like she do me
Oooo she do me... Yes she does.


Don't let me down, Don't let me down
Don't let me down, Don't let me down.

I'm in love for the first time

Don't you know it's gonna last
It's a love that lasts forever
It's a love that has no past.

Don't let me down, Don't let me down
Don't let me down, Don't let me down.

And from the first time that she really done me

Oooo she done me... She done me good.

I guess nobody ever really done me
Oooo she done me... She done me good.

Don't let me down, Don't let me down

Don't let me down, Don't let me down.
Um sonho, eu espero que não tenha sido, mas pareceu. Não sei se foi o fluxo rápido de acontecimentos ou só a noite pesando sobre meus ombros, como sempre não sei de nada. São como pequenas fotos que só são reveladas depois de deixarmos a câmara escura, foram momentos agora cristalizados em papel fotográfico.
Pela primeira vez não me sinto bobo. Não que haja problema nisso, eu pelo menos nunca vi que mal pode trazer a felicidade mas a seriedade do meu raciocínio (encorajada pelo mundo) só achava isso perda de tempo. Nenhuma respiração é desperdício, nenhum fôlego é em vão...

Provavelmente os leitores do blog não vão entender sobre o quê estou falando mas com certeza devem saber porque eu estou falando. ^^

Se não sabem, tudo bem, o tempo conta.

Ele contou pra mim, e eu adorei.


Queria que meus ventrículos soubessem escrever...

14 comentários:

Luly disse...

"Queria que meus ventrículos soubessem escrever"

essa veio lá do fundo.

seus posts sentimentais são the very bests!

Eduardo disse...

Bem .... não entendi nada...

Por favor Caio, explica kkkkkkkk

...
...
...
...

Até mais.

renata disse...

Bem .... não entendi nada...

Por favor Caio, explica kkkkkkkk [2]

brincadeirinha ^^ , você escreve muito bem pra um emotion "xd" ..
lembra? ashaushaushaush

;**

Ana Paula disse...

O Caioo estáá apEixonado..!

Gluub Gluub..!

:*//nhá [q fofiix..!]

Simone disse...

Bem .... não entendi nada...
Por favor Caio, explica kkkkkkkk [3]

uiiii~~ Caio in love !!!

oh no!!
imagino os comentários diários que teremos que aguentar!!!
ahhhhh,Luly,corree!!

...brincadeira Caioo xDD

s2 ...adorei! =*

Shen disse...

Q bunitinhuuuu!!!
Deve ser bom encontrar alguem q eh a sua alma gemea ne...espero q eu possar encontrar tb...de preferencia esse ano ainda....rrsrsrs
entao eh issu Caio!!!!
bjaooooo
felicidades! *-*

Mário Henrique disse...

"Queria que meus ventrículos soubessem escrever"

Essa veio lá do útero... xD

Tô ao mesmo tempo curioso e com medo de saber o que aconteceu...

huAUHauhaHUAhuA!!!

Caio Bonatti disse...

Adoro especulação...
ahuauhauhau

Ainda tento acreditar que Morpheus não me enganou... ^^'

:P

Amanda disse...

ahhh que lindo! *-*

e eu entendi (:

você escreve mto bem emo nerd =x
adorei!!

fernanda disse...

Ahh... eu sei sobre o que vc está falando...melhor dizendo, eu imagino =x.
OBS: Caio como vc é emoooo!!!

;)

Luly disse...

filho... vc não TÁ emo, vc É totally emo..

vou seguir a dica da minako e... correeeer!!!!!!!!

Thaís disse...

ai q veterano emuxo...rs

bjoo caio!

ps: o negócio dos ventrículos foi intenso...rs

maah_las disse...

oiiiie!

eu entendi o post o/
my romantic boy!

caio e o boné do ash!
*-*

:* s2

Pedro Freire disse...

Caracas Brodddddeee!!!

Deu até vontade de abraçar um chumaço de algodããããoooo!!!

mó love... mó love...