quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Working on Vacation

E não é que deu pra atualizar o blog nas férias? XD
Aproveitando que estou numa LAN house, baixando "The History of The World : Part 1" (um filme que ainda não vi, mas soube que é bom), vou postar algumas besteirinhas aqui...

Um clipe da Regina Spektor (ainda caso com ela ^^)
Regina Spektor - Us


Um clipe da banda italiana Finley, e sim, eles são bem parecidos com o NX Zero.... ¬¬
Ô emice...
Finley - Diventirai Una Star


Um filme, que já assisti há um tempinho, mas como não tinha como postar antes... XD
Orgulho e Preconceito Pride and Prejudice
Adorei...auhauhauhauahauha
Assistam se puderem, além da fotografia do filme ser ótima a Keira Knightley é liiiinda =D
Como eu vou casar com a Regina, a Keira pode ser minha extra-oficial....


Depois atualizo de novo...
Bjs ^^

4 comentários:

Lissa disse...

"Pride and Prejudice" é mesmo incrível... Eu assistiria 5 vezes por dia.

Então, Caio, boas férias para você! :D
Bjs!

Luly disse...

caio vai casar!!

criou juizo!!

hehe

deixa eu ser madrinha?

ai, eu me divirto com seu blog, fratello! posta mais, per favore!

sdds já... ^^

Beatriz disse...

HUZAHUZAHAZ imagina as grapes no altar de madrinhas e o Caio casando... UAHZUZAHAUZ

Pride and Prejudice é liiiindo *-*
a Keira perde totaaaal pro Mr. Darcy XD

beijo, jaca XD UAZHUAZHAZ

Mário disse...

Adoro Pride and Prejudice!!!
Ainda caso com o Matthew MacFadyen...