terça-feira, 21 de outubro de 2008

Post Décimo Terceiro

Hello again... ^^
Então, como a votação terminou empatada, levei em conta a ordem dos comentários. Como a Louise foi a primeira a comentar, o pedido dela foi atendido. Um conto foi postado.

E vamos embora com esse post porque ainda tenho que atualizar o Roses and Gentlemen. XD

Tópico Primeiro - Jessica Alba
(Sempre achei chique esse negócio de "capítulo primeiro", "tópico segundo" =D)

Maldita Sorte (Good Luck Chuck)

Vi esse filme semana passada, duas vezes! Uma sozinho (rindo muito) e outra com meus pais (que resolveram assistir porque eu tava rindo muito... u.u).
Comediazinha simples, legal, apelativa em alguns momentos (ôe, mah quem queh dinhêro?) e o melhor: a Jessica Alba... s2
Ela tá muuuuuito bonitinha (em algumas partes, não todas, na maioria ^^). O que é aquela carinha que ela faz no carro, quando volta para o estacionamento e recusa pela segunda vez o convite para jantar? (/spoiler XD)
Só uma coisa me aborreceu... Eu vi o filme com legendas em português de Portugal... XD
Não sei se ria ou chorava quando aparecia a Jessica gritando uma interjeição qualquer de raiva e eu lia "Raios!", ou quando aparecia um "gajo"... =D
Enfim... Assistam. ^^

Tópico Segundo - Pingüins
É... tá mais pra um "Tópico Primeiro e meio", mas como esse blog é baseado nas conexões ilógikas que eu faço... ¬¬
No filme Maldita Sorte (Acho que já li em algum lugar sobre esse filme...) tem umas coisinhas sobre pingüins (com trema porque o Novo Acordo Ortográfico ainda não tá valendo =P).
Sobre como os passarinhos austrais são monogâmicos, com rituais bonitinhos de união e tal.
Então lembrei de uns desenhos de um tal de Flávio Wetten que tenho no PC, passados por uma amiga minha.
Ilustrando:

A vida das pessoas em geral:

Minha vida:

Tópico Terceiro - Money, baby!
Um documentário muito bom que vale a pena assistir, mesmo que você não acredite em conspirações
Eu assisti o primeiro Zeitgeist depois de ler uma coluna do Sr. Marcelo Del Debbio (Sr. porque ele é foda XD) chamada Teoria da Conspiração no blog Sedentário & Hiperativo.
Pulando comentários sobre o documentário e elogios ao Tio Del Debbio, andemos ao que interessa: Um novo Zeitgeist foi lançado.
Zeitgeist Addendum.
Conheci este através da mesma coluna Teoria da Conspiração. Abaixo o link para o blog do Del Debbio onde estão postados os links (via youtube) para quem quiser assistir.
Strongly Recommended!

Link

Tópico Quarto - Beta Male Fairytales
Adoro o nome desse álbum ^^
Sabia que já tinha ouvido uma música deles... ^^
Deles quem?
Da banda inglesa Ben's Brother, oras! Não confunda com Jonas Brothers ¬¬
Se não me engano, vi eles como banda recomendada no site Nerds Somos Nozes.
Ah, e a música que ouvi deles foi Let Me Out, tocada (infelizmente) numa novela, nem sei qual, acho que aquela em que o Antônio Fagundes tava com um bigodão... Duas Caras!
Então... como a música, na novela, foi executada zilhões de vezes só no refrão eu nem tinha me tocado que a música era boa. Depois que baixei...uhum.... adqüiri as músicas através de meio legal e seguro, vi que os caras são bons sim.
Sem falar no nome do álbum: Beta Male Fairytales
Adorei!!!! E pra quem não entendeu porque: Estude inglês... ^^
Sou tradutor, quem quiser saber, é só pagar....
uahuahuahauha....sou mercenário.....
Dicas de faixas: I Am Who I Am; Beauty Queen; Let Me Out.

Tópico Finish Him! Flawless Victory.
Por hoje é só...
Só nada! Ainda tem a atualização do R&G!!! Corre pra lá para acompanhar!
E espero que os visitantes de lá comentem aqui também...
Tô me sentindo tão sozinho nesse blog...
Não tenho namorada...
Huaahuauauaauaua
A Louise vai me espancar... XD
Bye, people!

7 comentários:

Luly disse...

AAAAAAAAAARRRGH, vou te espancar MESMO, pamonha!

Nossa, dicas legais (a do "Jonas Brothers" foi impagável! haha)!

As resenhas ficaram ótimas, mas... what about the tale?!

Correndo para o R&G! =D

Luly disse...

Caio, indiquei teu blog pra responder um meme. Tem as instruções lá no meu blog. Vai lá!

bjs!

Luly disse...

Sabia que vc ia perguntar, é o seu 1o meme, parabéns! ^^

Então: vc tem que responder ao mesmo questionário que eu (tem que copiar as situações da vida e pôr a música que vc ouviria em cada caso, como eu fiz), postar no teu blog e indicar uns blogs que vc gosta pra responder! ^^

bjão

PS: agora, do R&G, a gnt vai ter q sentar os 3 e responder!

Sam disse...

Muito bom seu blog!
Adoreeei as charges dos pinguins (não tem jeito, não consigo mais escrever com trema :/)

beijos

Rafael Del Sica disse...

Esse filme, o do primeiro tópico, é bem interessante, mais valeu o modo como eu assisti, com quem eu assisti, do que o filme mesmo, mas saí meio apaixonado, como sempre em filmes desse gênere, mas achei ele meio apelativo para o que ele se propõe!!!

Luly disse...

Presentinho pra vc no meu blog!

Abraços!

http://rosas-inglesas.blogspot.com

Gabby,lubilu disse...

oi, sendo chata e já memetendo, conhece as J-Music?
tem mtas cantoras boas.
tenta koda Kumi.
Utada Hikaru. Anna Tsuchiya (ou Tsuchyia), e por fim a minha preferida, amada, idolatrada, salve ,salve: Ayumi Hamasaki...