quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Queria um All-Star vermelho...

Ciao! Come stai?
Ai ai...acabei de terminar minha prova de italiano. ^ ^
Então, vamos ao blog...
Nem vou falar (escrever) muito hoje, não consigo ver meu blog nos computadores da faculdade,
aparentemente o endereço do menteILOGIKA tem "limite de frase ponderada excedido". Então só dá pra postar mesmo. Enfim, espero que a Louise e o Pedro gostem dos botões que fiz pra linká-los (neologismo? nããão...).

O post, sim, já vou chegar lá. Como está explícito no título, eu queria um All-Star vermelho. =D
Só isso. =P

Outro dia vi um roxo e um vermelho. Não tinha meu número do vermelho e eu não tinha money pra comprar o roxo. Resumindo: tudo na mesma merda. XD
Será que blogar minhas insatisfações capitalistas vai fazer de mim uma pessoa melhor? Nah, provavelmente não, mas queria postar uma foto de um All-Star vermelho. Um dia compro o danado.É isso por hoje. Ô postzinho mais inútil... (ahã! neologismo no diminutivo!). Grazie per suo tempo. Ciao!

3 comentários:

Luly disse...

Há! Já "roubei" o meu selinho, e te dei os créditos lá no meu blog.

Depois da aula acho q vou postar alguma coisinha lá... hehe

All Star? Eu quero de TODAS as cores do mundo! (adoro)

Depois da lista de pedidos do "Pré Natal" da facul, vai chover visitas... hehe

bjs

maclarahe disse...

Oiii.Yes, eu disse que passaria aqui.Então, eu gosto de All Star também.Adoro o azul marinho.Será que eles ainda fazem?Nunca mais vi... Mas enfim uahauhauahauh
Beijão.

Maria Clara

Mário disse...

Olha, Caio, você teve mais sorte do que eu, porque andei Rio preto inteira e não achei meu nº nem vermelho nem roxo. Depois que já tinha comprado outro tênis, achei numa loja do shopping meu nº, mas aí já não adiantava mais, já tinha gasto o dinheiro... ¬¬

Só pra constar, eu odeio os bloqueios do Polo e também odeio aquele véio retardado que fica lá. ¬¬"