segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Primeiro post

Olá a quem quer que esteja lendo isso. Meu nome é Caio A. T. Bonatti, 18 anos, sou estudante do curso de Bacharelado em Letras com Habilitação de Tradutor (eu sei, o nome é grande...) na UNESP de São José do Rio Preto-SP. Meu amigo Pedro criou um blog para divulgar as poesias dele e me fez pensar "Talvez ter um blog seja uma coisa legal, não como um diário ou algo do tipo, mas como um jornal, um meio de comunicação entre mim e alguém que goste do que escrevo ou vejo."
OK, demorei um pouco pra de fato montar o dito blog, mas cá estou eu, escrevendo o Primeiro post do menteILOGIKA, um blog narcisista e voltado pra divulgação das minhas idéias e coisa e tal, não é um blog salvador da pátria ou complexo, é só um blog pra mim. ^^
Então... vamos ao que realmente interessa, postagens sérias. O próximo texto é uma obra minha de algum tempo atrás (provavelmente mais de um ano atrás), enfim, comentem se gostaram, odiaram... Meu trabalho aqui é postar e o de quem ler (eu peço) criticar, caso você sinta algo ao ler qualquer coisa aqui postada, por favor compartilhe, é o que eu estou fazendo.
Bem, obrigado por ler esse início de blog. E longa vida ao menteILOGIKA.

3 comentários:

Luly disse...

Caio, teu blog tá SHOW (layout e textos). Pra variar, vc tá arrebentando!

Pus o link do teu blog no meu, tá?

bjão

Lu

(aguardo seus desenhos no blog hehe)

fernanda disse...

Caio, o que vi aqui serviu para 2 coisas:
PRIMEIRA: confirmar o que eu já sabia... Tu é doidão!!! hUAhauHAUhauHAuahUAHauH
Mas, eu achei demais o modo como você consegue se expressar. Sendo assim, eu sou doidona também \o/ !
SEGUNDA:Eu não sabia que você curtia filmes assim... Oo

Ahhhh
quero incluir uma terceira coisa...
TERCEIRA: que número você calça?!?! Porque eu tenho um all star vermleho xD UHAUhaUAHuaH

Bjãooooo!!!!!
SAudadeeee de você!!!!

;)

Caio Bonatti disse...

Tá chegando perto =]

A pessoa que vai te dar o presente é a Suellen.
E a senha que você tem que falar pra ela te dar o presente é:
"Eu quero meu emo!"

Tchamo
=*